Diálogos Supera | RJ

Seja bem-vindo(a)

à 6a Edição do Diálogos Supera | RJ

Venha conhecer e discutir temas atuais com lideranças de Comunicação e RH de grandes empresas, além de ampliar seu networking.


Compartilharemos sobre o papel da comunicação interna para o engajamento, lideranças como porta-vozes internas, internalização e fortalecimento da cultura organizacional, conteúdo para marca empregadora e outros caminhos que desafiam o trabalho dos profissionais de comunicação corporativa e RH.


Faça parte desse espaço de troca com o mercado!

O QUE É O

DIÁLOGOS SUPERA?

É um encontro com profissionais e convidados para discutir os rumos do mercado, os caminhos da comunicação estratégica e os diversos outros assuntos ligados à cultura organizacional, transformação digital, inovação, novas práticas e ferramentas. O evento ocorre de forma periódica e é promovido gratuitamente pela Supera Comunicação desde 2016.

Networking com grandes players do mercado

Fique frente a frente com profissionais de empresas de renome, tire dúvidas e faça conexões.

Oportunidade para fazer benchmarking

Veja cases e práticas já aplicadas no dia a dia por profissionais de Comunicação Corporativa e Cultura Organizacional.

Apresentação de novas tendências

Veja o que realmente está sendo aplicado nas grandes empresas no dia a dia.

Rede de relacionamento on-line

Participe de grupos no WhatsApp com a possibilidade de troca entre diversos perfis profissionais e cenários de trabalho.

PRÓXIMA EDIÇÃO


Quais as novas práticas e tendências

para uma comunicação de resultados?


22 de junho

Das 8h30 às 12h30



Presencial no Spaces Cinelândia

Rua do Passeio, 38

Centro - Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMAÇÃO


8h30 - Recepção


9h - Palestras


11h45 - Mesa-redonda


12h30 - Encerramento

Mediador

José Luis Ovando

Sócio-diretor de Estratégia da Supera Comunicação.

Palestrantes

Carolina Paiva

Tim Brasil

Gerente Executiva de Comunicação Interna e Engajamento


Tema: O papel da comunicação interna na jornada do engajamento

Giuliane Calvi

Vibra Energia

Gerente de Comunicação Interna


Tema: Comunicação Interna, Cultura e Negócio: uma conexão necessária

Clayton Urbano

Neoenergia

Gerente de Comunicação Interna & Cultura


Tema: Planejamento e execução do programa de Diversidade & Inclusão impulsionando as estratégias ESG da companhia


Inscreva-se

VAGAS LIMITADAS*




Inscreva-se

VAGAS LIMITADAS*



Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


*Após o preenchimento do formulário, aguarde o envio da confirmação da sua inscrição por e-mail ou WhatsApp. Convite pessoal e intransferível.



*Após o preenchimento do formulário, aguarde o envio da confirmação da sua inscrição por e-mail ou WhatsApp. Convite pessoal e intransferível

Quem é a Supera Comunicação?

A Supera é uma agência especializada em comunicação e cultura organizacional e atua para que organizações aumentem o engajamento e a produtividade de equipes, invistam na melhoria do clima organizacional e atinjam suas metas. Entre os serviços prestados, estão: planejamento de comunicação interna, diagnóstico de comunicação interna, endomarketing, campanhas de engajamento, implementação do Workplace from Meta e comunicação de marca empregadora.


Com mais de onze anos de atuação, a empresa conta com escritórios em cinco cidades brasileiras: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Salvador (BA) e atende clientes em todo o Brasil.